terça-feira, 30 de setembro de 2014

Teens 1.0

 Antes de eu ir para casa, eu falei com Fabiane rapidamente pra saber se ela e Rogério estavam realmente bem.

é, estamos bem de novo. — disse ela com uma cara estranha.
posso te fazer uma pergunta? — perguntei um pouco sem entender a expressão dela.
pode.
porque você disse pro Rogério que a gente tava só estudando ontem?
porque… o Rogério… ele gosta de você. — falou ela meio sem jeito.
o que?
é… ele me disse isso quando ele postou aquele comentário no Secret.
o que? Foi ele?
você não sabia? Pensei que você fosse mais esperto.
aquele FDP.
por isso ele te ouviu e não aceitou os insultos do Álvaro, ele tá criando esperança com você.
pois diga a ele que perda as esperanças, que eu estou puto por saber que ele postou aquela merda e que nós estamos juntos.
é… eu queria falar sobre isso, eu disse a ele que nós tínhamos ficado e que não ficaríamos mais.
porque?
cara você f… com meu melhor amigo, acabou com o namoro dele, fez eu brigar com ele e agora que nós estamos bem você ainda quer ficar comigo?
é.
foi mal. Você tem um sexo bom, mas tem muitos problemas, não vale a pena. — ela saiu depois que disse isso e Caio chegava bem na hora.
o que foi isso?

você não sabe? Bem-vindo ao clube, você levou um fora. — sim, Caio zombava de mim.

Teens 1.0 - WM

Nenhum comentário:

Postar um comentário