quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Teens 1.0

 Eu gostava de São Luiz, não por ser uma cidade legal (apesar de ser uma cidade legal), mas por ser a minha cidade. Lá eu não tinha amigos, só alguns colegas, nunca cheguei a encontrar alguém como eu. Sabe, todo mundo quer ser rico e famoso e eu não quero. Tipo, quero possuir uma casa maravilhosa e ter um Motorola Xoom e um Google Glass, mas eu gosto das coisas materiais e não do dinheiro. Eu queria encontrar pessoas que parassem comigo e apreciassem uma vista linda, como se fosse a única vez em que poderíamos ver aquilo.
Eu estava em Fortaleza a três meses e não tinha encontrado nada desse tipo. Eu só queria pessoas que pudessem entender que a vida é mais que popularidade. Que a descrição é tão instigante, que nos faz sermos diferentes. Que isso é bom, ser diferente é maravilhoso. Quando eu ouvi eles falando, que aquele lugar era perfeito e que não poderiam vir a beira-mar, sem parar pra ver aquela vista, eu me senti em casa, na minha cidade, com os meus amigos que eu sempre procurei e nunca tinha encontrado. Eu pus meus braços sobre os pescoços deles e comentei que tudo aquilo era realmente maravilhoso, enquanto agradecia, no meu coração, a Deus por ter encontrado paz.

Teens 1.0 - WM

Nenhum comentário:

Postar um comentário